Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Polícia PARAÍBA

Quatro pessoas são presas em flagrante durante operação contra abuso sexual de menores, na Paraíba

Três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram resgatadas sendo submetidas à prostituição infantil. Elas foram entregues ao Conselho Tutelar das respectivas cidades.

14/05/2022 às 14h07
Por: Redação
Compartilhe:
Homens são presos suspeitos de crimes como tráfico de drogas e prostituição infantil durante Operação Parador 27, na Paraíba — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homens são presos suspeitos de crimes como tráfico de drogas e prostituição infantil durante Operação Parador 27, na Paraíba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quatro pessoas foram presas durante a Operação Parador 27, que visa o enfrentamento a abusos a crianças e adolescentes, e foi deflagrada por volta das 00h deste sábado (14). Três adolescentes foram resgatadas e entregues ao Conselho Tutelar. A ação aconteceu em cinco cidades da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, três foram presos em flagrante em Guarabira. Um homem foi preso por tráfico de drogas em um bar, e outras duas pessoas foram pressas em um segundo estabelecimentos,, por exploração sexual de menores e por estar com um veículo roubado. Uma delas era a dona do bar.

No segundo estabelecimento, duas adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram resgatadas pois estavam sendo submetidas à exploração sexual.

Em Itabaiana, um homem foi preso por exploraçãol e uma adolescente com idade entre 16 e 17 anos também foi resgatada.

Continua depois da publicidade

 

A Operação percorreu as cidades de Guarabira, Solanea, Itabaiana, Sapé e Mamanguape e outras da região e contou com participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal (PRF), Conselhos Tutelares e Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB).

Por g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias