Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Polícia POLICIAL

Polícia Civil realiza operação em Pombal, prende quatro e desarticula facção que atuava no Sertão

O resultado foi a prisão de quatro pessoas e dois traficantes mortos em confronto com a Polícia, além de apreensão de duas armas de fogo, drogas e munições.

13/05/2022 às 18h22
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/DRACO
Foto: Divulgação/DRACO

A Polícia Civil da Paraíba realizou na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Pombal, uma operação para dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do sertão. O resultado foi a prisão de quatro pessoas e dois traficantes mortos em confronto com a Polícia, além de apreensão de duas armas de fogo, drogas e munições.

Segundo o delegado Diego Beltrão, a operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Homicídios de Patos e Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa.

“Durante as buscas nossas equipes encontraram muitas porções de crack já prontas para a comercialização, balança de precisão, munições, armas e uma quantidade significativa de maconha também prontas para a venda. O foco da operação foi o de capturar integrantes de uma fação que vinha praticando diversos assaltos, tráfico de drogas e homicídios em Pombal e cidades da região”, informou o delegado Diego Beltrão.

Os presos foram levados para a Delegacia a fim de serem ouvidos e, após os procedimentos de praxe e a realização de exames de corpo de delito, foram recolhidos à carceragem onde aguardam a audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

 

Por Polícia Civil da Paraíba - Assessoria de Comunicação

Continua depois da publicidade
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias