Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Polícia POLICIAL

Policial penal é preso suspeito de estuprar e torturar detentas dentro de presídio feminino no Piauí

A Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher investigou as denúncias e após conclusão do inquérito policial solicitou a prisão preventiva do policial.

13/05/2022 às 10h17
Por: Redação
Compartilhe:
Penitenciária Feminina Adalberto de Moura Santos, em Picos — Foto: Reprodução
Penitenciária Feminina Adalberto de Moura Santos, em Picos — Foto: Reprodução

Um policial penal foi preso nesta quarta-feira (11) suspeito de estuprar e torturar detentas dentro Penitenciária Feminina Adalberto de Moura Santos, em Picos, Sul do Piauí.

A Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Picos investigou as denúncias e após conclusão do inquérito policial solicitou a prisão preventiva do policial.

O g1 procurou o delegado regional de Picos, Rodrigo Matos, mas ele não foi encontrado para comentar sobre a prisão do policial penal. A Secretaria de Justiça do Piauí informou que ainda não foi notificada oficialmente dos fatos.

"Tão logo seja informada das circunstâncias da ocorrência, tendo em vista as investigações correrem em sigilo, a Sejus se posicionará sobre o episódio e tomará as providências cabíveis", disse.

Continua depois da publicidade

 

Por g1 PI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias