Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Polícia POLICIAL

Estudante é esfaqueado após sair do colégio, em Patos

Toda a discursão teria começado quando durante o lanche, no refeitório da escola, o jovem que foi esfaqueado teria jogado cuscuz no colega.

13/05/2022 às 10h16
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um estudante da Escola Estadual Rio Branco, em Patos, foi ferido a facadas por um colega de classe no fim da tarde desta quinta-feira (12), após um desentendimento no intervalo. O jovem ferido foi atacado pelo colega quando chegava próximo ao trabalho de seu pai no bairro no bairro Vitória.

Toda a discussão teria começado quando durante o lanche, no refeitório da escola, o jovem que foi esfaqueado teria jogado cuscuz no colega. Este então ficou irado, quando teve início o desentendimento entre eles.

A briga elevou ao nível de ameaças e, na saída, o suspeito então seguiu o jovem até as proximidades do Supermercado Confiança, onde o pai da vítima trabalha, e desferiu os golpes de arma branca.

A Polícia Militar ainda não se pronunciou e não divulgou informações sobre o fato. A direção da escola não comentou o ocorrido, e a 6ª Gerência de Ensino da Paraíba está apurando as informações.

Continua depois da publicidade

 

Por Patosonline.com e Portal DNN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias