Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Polícia POLICIAL

Suspeito é baleado durante tiroteio entre PM e bandidos na capital

Caso aconteceu na região da comunidade Salinas Ribamar, em Mandacaru.

10/05/2022 às 09h25
Por: Redação
Compartilhe:
Com os suspeitos, a PM apreendeu uma arma (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)
Com os suspeitos, a PM apreendeu uma arma (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros registrada na madrugada desta terça-feira (10), na comunidade Salinas Ribamar, em Mandacaru. Equipes da Polícia Militar (PM) estariam em rondas pela região quando receberam a denúncia de que supostos integrantes de facções criminosas estavam em confronto. Ao ver a viatura, os suspeitos teriam atirado na direção da PM. Os policiais revidaram, dando início a uma troca de tiros.

Após isso, os militares seguiram em direção aos suspeitos. O homem ferido foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já os demais conseguiram fugir, de acordo com o sargento Jesuíno.

Pelas redes sociais, moradores mostram a movimentação na região. Em alguns vídeos há destaque aos vários disparos. Até a publicação desta matéria não haviam atualizações com relação ao estado de saúde do suspeito socorrido.

Por Portal T5

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias