Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Polícia POLICIAL

Ex-policial militar é morto com vários tiros dentro de padaria, em Cajazeiras

O ex-policial foi expulso da Polícia Militar em 2019, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

09/05/2022 às 10h06
Por: Redação
Compartilhe:
Ex-policial militar é assassinado com vários tiros dentro de uma padaria, em CajazeirasCrédito da Imagem: (Foto: reprodução)
Ex-policial militar é assassinado com vários tiros dentro de uma padaria, em CajazeirasCrédito da Imagem: (Foto: reprodução)

Dois homens mataram a tiros o ex-policial militar Kleryston Rodrigues Rolim, de 39 anos, conhecido como “Branquinho”, na noite deste domingo (08), dentro uma padaria no bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras.

De acordo com informações da polícia, o ex-policial se encontrava na padaria, quando foi surpreendido pelos dois homens, que já chegaram atirando contra ele.

Logo após cometerem o crime, os homens fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O corpo foi removido para a perícia, para em seguida ser liberado para a família realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Continua depois da publicidade

 

Por Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias