Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Polícia POLICIAL

Agente socioeducativo morre após ser baleado em João Pessoa

Vítima foi identificada como Victor Cezar, de 26 anos. Segundo o Hospital de Trauma, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, e não resistiu aos ferimentos.

09/05/2022 às 10h04
Por: Redação
Compartilhe:
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um agente socioeducativo morreu após ser baleado no bairro Varadouro, em João Pessoa neste domingo (8) . O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima foi identificada como Victor Cezar Alves, de 26 anos. Segundo o Hospital de Trauma, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. O óbito foi registrado às 14h20.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 12h40. O agente estava chegando para almoçar com a mãe, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

O homem tentou correr, mas ao perceberem que ele estava armado, os suspeitos atiraram várias vezes. O agente foi atingido pelos disparos.

Continua depois da publicidade

 

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu pouco tempo depois. A suspeita é que a situação se tratou de uma tentativa de assalto.

Por g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias