Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Esportes FUTEBOL

Botafogo-PB enfrenta Altos em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022

Os donos da casa estão na quarta colocação, empatados com o ABC, com sete pontos ganhos em 12 disputados.

07/05/2022 às 17h05
Por: Redação
Compartilhe:
Os donos da casa estão na quarta colocação, empatados com o ABC, com sete pontos ganhos em 12 disputados. (Foto: Divulgação)
Os donos da casa estão na quarta colocação, empatados com o ABC, com sete pontos ganhos em 12 disputados. (Foto: Divulgação)

O Botafogo-PB recebe o time Altos na noite deste sábado (7), às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Os donos da casa estão na quarta colocação, empatados com o ABC, com sete pontos ganhos em 12 disputados. 

Já os visitantes estão na 17ª posição, com três pontos ganhos em quatro jogos.

Apesar da derrota na última rodada para o Ferroviário, por 1 a 0, em Fortaleza, o Botafogo-PB está em boa posição na classificação geral da Série C. Com sete pontos ganhos em quatro partidas, a equipe paraibana está empatado com o ABC na quarta colocação. Até aqui, o Belo venceu dois jogos, empatou um e foi derrotado nesse último.

Por mais que esteja em boa fase na Copa do Brasil, o Altos não vive um bom momento na Série C do Brasileirão. Na Terceirona, são quatro jogos e três derrotas. O time piauiense está na 17ª colocação, posição essa que rebaixa a equipe para a Série D.

Continua depois da publicidade

 

Por ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias