Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Geral FAMOSOS

Lorena Improta tem cartão clonado e conta no YouTube hackeada: 'É estressante'

A dançarina contou que os criminosos apagaram todos os vídeos de seu canal, mas que ela já está tentando resolver o problema

07/05/2022 às 10h27
Por: Redação
Compartilhe:
Lore Improta disse que tinha todas as verificações de segurança na plataforma REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lore Improta disse que tinha todas as verificações de segurança na plataforma REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lore Improta contou em seu perfil no Instagram que teve seu cartão de crédito clonado por criminosos, nesta quarta-feira (4). Segundo a mulher de Leo Santana, os bandidos também hackearam suas duas contas no YouTube.

"Minhas duas contas no YouTube foram hackeadas, mas minha equipe já está tentando resolver. Não sei se vamos conseguir recuperar os vídeos, porque eles [os hackers] apagaram todos os vídeos do canal. Consegui mudar a senha, mas já tinham deletado tudo", começou.

Continua depois da publicidade

"Eles ainda conseguiram clonar o meu cartão de crédito, pirei. Eles estão profissionais, viu", continuou.

Apesar da situação, a dançarina disse que está levando tudo da melhor forma. "A maturidade vem nessas horas. Se fosse a um tempo atrás, já tinha me descabelado. É chato? É estressante? Sim, mas já estamos tentando resolver... não tem mais o que fazer. Tínhamos todas as verificações de segurança e todos os cuidados", disse.

"É triste porque tinha toda a história de Liz [filha com Leo Santana] lá, toda a minha gravidez, meus trabalhos, minha evolução no YouTube, e eles apagaram tudo, mas Deus sabe de todas as coisas", finalizou.

Por R7

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias