Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Cidades PATOS

Para celebrar o Dia Nacional do Gari, trabalhadores e seus familiares terão sessão de cinema e entretenimento no Guedes Shopping, em Patos

Para celebrar o Dia Nacional do Gari, comemorado em 16 de maio, os trabalhadores da limpeza urbana da cidade de Patos irão participar de uma ação solidária promovida pelo Guedes […]

06/05/2022 às 16h06
Por: Redação
Compartilhe:
Para celebrar o Dia Nacional do Gari, trabalhadores e seus familiares terão sessão de cinema e entretenimento no Guedes Shopping, em Patos

Para celebrar o Dia Nacional do Gari, comemorado em 16 de maio, os trabalhadores da limpeza urbana da cidade de Patos irão participar de uma ação solidária promovida pelo Guedes Shopping, em Patos. Os garis e seus familiares terão uma sessão especial de cinema que acontecerá no domingo, dia 15 de maio.

A direção do Guedes Shopping comunicou que será uma forma de homenagear os trabalhadores que tanto fazem pela limpeza pública e que mantém a cidade limpa para todos. Cinema, pipoca, refrigerante e diversão garantida para os garis e seus familiares. 

A ação foi definida em reunião entre o Secretário de Serviços Públicos do Município de Patos, Josimar do Hospital, e a gerente de marketing do Guedes Shopping, Tereza Vitória. Os trabalhadores beneficiados serão os que prestam serviços para a Empresa MB Limpeza Urbana, terceirizada pela Prefeitura Municipal de Patos.

Vitória e Josimar

Radamés Cândido, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Limpeza Urbana da Paraíba (SINDLIMP PB), o Sindicato dos Garis, parabenizou a ação do Grupo Guedes e disse que ficou emocionado com a ação, pois é um reconhecimento e um gesto nobre aos garis. 

O secretário Josimar do Hospital agradeceu ao Grupo Guedes pela ação e disse se tratar de um gesto muito bonito e que dará um final de semana muito especial para os garis e suas famílias. O secretário destacou a parceria e também agradeceu em nome do prefeito Nabor Wanderley pela iniciativa do Guedes Shopping.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias