Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Cidades PATOS

Placa indica que residência da ex-prefeita Francisca Motta irá sediar a Casa da Cidadania em Patos

Ao todo, serão investidos R$ 135 mil para as reformas e melhorias, com um prazo de execução de 90 dias, como consta na placa informativa.

06/05/2022 às 15h55
Por: Redação
Compartilhe:
Placa indica que residência da ex-prefeita Francisca Motta irá sediar a Casa da Cidadania em Patos

A Casa da Cidadania, que funciona atualmente no Rodoshopping Edvado Motta, no bairro do Salgadinho, em breve estará em um novo prédio no Centro de Patos.

O novo espaço será na residência da ex-prefeita Francisca Motta, localizada próximo à Praça Edvaldo Motta, no Centro da cidade. A informação está disposta em uma placa informativa colocada no local, que já está passando por reformas e melhorias para atender a população.

Continua depois da publicidade

 

Ao todo, serão investidos R$ 135 mil para as reformas e melhorias, com um prazo de execução de 90 dias, como consta na placa informativa. A Construtora Campos Filho LTDA será responsável pela obras do local.

A mudança da Casa da Cidadania para um novo prédio no Centro vem após diversas reclamações da população no que diz respeito à distância, já que o Rodoshopping fica na saída da cidade.

Por Patosonline.com e Polêmica Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias