Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Polícia POLICIAL

Homem de 20 anos com aparência de criança é morto a tiros no Pará

Segundo a Polícia Civil, a vítima é José Roberto Gomes Alves e tem 20 anos de idade.

06/05/2022 às 11h10
Por: Redação
Compartilhe:
Foto que circula nas redes sociais e que, segundo a Polícia Civil, é de José Roberto Gomes Alves, que tem 20 anos. — Foto: reprodução
Foto que circula nas redes sociais e que, segundo a Polícia Civil, é de José Roberto Gomes Alves, que tem 20 anos. — Foto: reprodução

Um homem foi morto a tiros na madrugada de quarta-feira (4) por duas pessoas não identificadas na Feira da Ceasa, em Castanhal(PA). Segundo a Polícia Civil, a vítima é José Roberto Gomes Alves e tem 20 anos de idade.

Ainda segundo a polícia, ele tinha aparência de criança em razão de um problema de crescimento, o que fez com que o caso repercutisse.

Continua depois da publicidade

 

O homem era conhecido na região como Molequinho. A polícia diz ainda que a foto circula nas redes sociais do que aparenta ser uma criança trajando bermuda azul (veja acima) é José Roberto.

A Polícia Civil não informou que transtorno do crescimento a vítima tinha. No fim da tarde desta quinta-feira (5), a tia de José Roberto disse ao g1 que “ele é pequeno assim porque o pai também é pequeno”. O corpo do rapaz foi enterrado em Castanhal nesta quinta.

Em nota, a polícia informou que a morte é investigada pela delegacia de Castanhal. Buscas estão sendo feitas para ouvir testemunhas e coletar informações sobre o caso. Ninguém foi preso ainda.

Por G1 PA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias