Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Política PARAÍBA

Na Paraíba, Bolsonaro inaugura obra de combate à crise hídrica

Presidente criticou desvios de verbas públicas de governos anteriores.

05/05/2022 às 16h23
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: EBC/Reprodução
Foto: EBC/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou durante a manhã desta quinta-feira (5), da inauguração do canal Vertente Litorânea, no município de Itatuba

Continua depois da publicidade

, no Agreste paraibano. Durante o evento, ele falou sobre a importância das obras contra a crise hídrica, criticou desvios de verbas públicas de governos anteriores e mencionou os valores enviados ao governo da Paraíba durante a pandemia da Covid-19.

 

Sobre as obras inauguradas pelo governo, Bolsonaro comparou a gestão atual aos escândalos de corrupção e desvios de dinheiro de governos passados. Ele não citou o nome do ex-presidente Lula (PT), mas a população que O acompanhava fez críticas ao petista.

Bolsonaro disse ainda que o governo dele não tem denúncias consistentes de corrupção. “Se aparecer, nós ajudaremos a identificar os culpados”, declarou.

Crítica a governadores

Jair Bolsonaro criticou as medidas de combate à pandemia decretadas por governadores nos estados. Ele repreendeu a política que chamou de “fique em casa”, adotada por João Azevêdo. “Nós socorremos com o Auxílio Emergencial”, disse.

Durante o discurso, Bolsonaro mencionou os envios de recursos à Paraíba oriundos do Ministério da Saúde. “Somente o ano passado, para a Paraíba, ele [Marcelo Queiroga] mandou R$ 8 bilhões para o governador da Paraíba”, disse.

Veja o discurso completo:

Agenda da tarde

No estado, Bolsonaro vai ao município de Gurinhém, onde inaugura uma Unidade Básica de Saúde (USB), acompanhado do paraibano Marcelo Queiroga, ministro da Saúde.

Continua depois da publicidade

 

Por Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias