Sexta, 20 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Patos - PB

Esportes FUTEBOL

Athletico-PR fecha com Felipão para treinador

O Athletico anunciou o técnico Felipão, para o cargo de diretor técnico da equipe. Até nova definição, ele acumulará a função de treinador.

04/05/2022 às 22h22
Por: Redação
Compartilhe:
Athletico-PR anuncia Felipão (Foto: Divulgação/Athletico)
Athletico-PR anuncia Felipão (Foto: Divulgação/Athletico)

Horas depois de demitir o técnico Carille, em consequência da derrota para o The Strongest por 5 a 0, na Libertadores. O Athletico anunciou o técnico Felipão, para o cargo de diretor técnico da equipe. Até nova definição, ele acumulará a função de treinador.

Junto com o pentacampeão, chega os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra, para formar a comissão técnica. O último time dirigido por Luiz Felipe Scolari, foi o Grêmio em outubro de 2021. Desde que voltou do futebol chinês em 2018, o treinador teve passagens, recentes, por Cruzeiro e Palmeiras.

Continua depois da publicidade

 

CONFIRA A NOTA

O treinador multicampeão Luiz Felipe Scolari é o novo diretor técnico do Athletico Paranaense. O clube acertou a contratação nesta quarta-feira (4).

Junto com Felipão, também passam a integrar a comissão técnica do Furacão os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra. Até nova definição, Luiz Felipe Scolari acumulará com sua equipe a função de treinador. 

Além do pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira, o profissional de 73 anos traz ao CAT Caju uma extensa bagagem de conquistas. Luiz Felipe Scolari também é bicampeão da CONMEBOL Libertadores, bicampeão brasileiro e tetracampeão da Copa do Brasil.

PRÓXIMO JOGO

O próximo confronto do Furacão será contra o Ceará, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena da Baixada, casa do Athletico-PR.

Por: Agência Futebol Interior

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias